Dedicado ao SC S João de Ver NÃO OFICIAL
Sábado, 25 DE Junho 2016

Aqui estão ...
O que lhes desejo é Saber, Ambição , Querer , muito trabalho pela frente aos "Comandantes "
Coragem para fazer bem e o poder de saber escutar ... não virem a cara à luta e TODOS juntos seremos como muito bem disse o Presidente Luís Romão o que nós quisermos fazer do Sporting Clube de São João de Ver .

Comandante. Presidente Luís Romão

Por isto tudo estou com ELES e espero que também ELES saibam estar CONNOSCO na Partilha de Ideias e Opiniões que nos move num único interesse Educar as nossas Crianças, Formar hoje os nossos Jovens para Criar o Futuro dos nossos Homens e é com este Espírito Olímpico (permitam a expressão) que os Louvo enquanto dirigentes de uma causa nobre e altruísta.

A direção JUNTOS SOMOS MAIS FORTES Particularmente devo dizer que me agrada de sobremaneira as caras novas principalmente as Senhoras pois trazem muito ao grupo que tem na sua maioria pessoas de muito valor e qualidade, por outro lado nem tudo é perfeito e cor de rosa... por isso mesmo desejo aos que no passado recente no exercício das suas funções ao serviço do Clube erros cometeram saibam reconhecer o que de menos bem fizeram para que no futuro não os repitam ! Tenho dito.

A sala

O meu obrigado a todos quantos colocam um brilhozinho no olhar dos atletas da Formação ELES MERECEM
Aos Seniores espero que as palavras inscritas nas paredes do Ervedal O MEU ORGULHO sejam o nosso e vosso motivo.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

publicado por SJV- JPais às 13:55
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Junho 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
16
17
18
19
20
22
23
24
26
27
28
29
30
Videos de Vida
Fair play
Solidariedade