Depois de ouvir na rádio o diretor a dizer que antes de começar a época já esperavam que equipa de juvenis descesse de divisão mostra o trabalho que a direção está a fazer.
Se tinham esse objetivo mais valia não competir e desistir sempre poupavam aos pais o transtorno de assistir a pior época de juvenis.
Sr. diretor se você e os seus colegas de direção fizessem o que lhes compete a equipa não tinha feito um campeonato tão mão.
Primeiro vai tono coelho coordenador e vice-presidente com ze almeida vice-presidente a dizer que aqui a volta quem trabalha bem são os outros clubes.
Grande publicidade feita pelos responsáveis do clube aos clube que com ele competem.
Na entrevista dos juniores a dizerem que as outras equipas são de outro campeonato fiquei com duvidas se eram mesmo pessoas ligadas ao clube proferir tais declarações.
Talvez por terem diretores e treinadores a altura, essas equipas são de outro campeonato.
Tono coelho a quantos anos estas no clube?
Se o clube não tem melhor formação o principal responsável é tono coelho e seus diretores, seis anos é muito tempo para apresentar resultados.
Numa formação onde mensalmente as receitas dos atletas andam a volta de 4000€ era de ter melhores resultados, , fora outras verbas.
Anónimo a 21 de Abril de 2016 às 18:07
o tacho e apetitoso
Anónimo a 21 de Abril de 2016 às 18:09