Dedicado ao SC S João de Ver NÃO OFICIAL
Terça-feira, 05 DE Dezembro 2017

Este fim de semana o pontapé saída no Futebol onze das equipas do SC S João de Ver  foi dado pelos Juniores SJVer que receberam o Esmoriz no sábado no Ervedal ... Objectivo vencer... Jogo com um inicio tímido , pouco fluído, muitos passes errados e pouca imaginação no transporte da bola na zona defensiva para o ataque o meio campo atabalhoado , mau futebol da parte do SJVer que deu possibilidade ao Esmoriz para fazer o golo 0-1 em mais um erro defensivo, defesa de recurso do  Xixa para frente e com todo mundo a ver jogar o atleta contrario ataca o esférico e faz o golo, e espanto dos espanto aumenta 0-2 em mais uma perda de bola em zona proibida na transição defensiva, muito mau... SJVer acusa os golos e foi necessário mudar , sai Petiz e Renato , entra Quinzinho e André , não demorou muito para André ser servido no segundo poste e golooo  1 - 2 ao intervalo.

No reatamento SJVer entra com outra postura e joga melhor , domina o encontro nem sempre da melhor maneira mas encosta o Esmoriz ao seu meio campo, quando optavam por jogar pelas laterais e movimentações rápidas o perigo e oportunidades foram surgindo a espaços com lances bem desenhados ,Vasco bem servido na lateral, flecte para dentro e fora da área, pontapé seco para um grande golo 2 - 2 , SJVer arregaça as mangas , lance de bola parada e Quinzinho dá a volta ao marcador 3 - 2 tudo se torna mais fácil, sai Guimarães entra Marcelo Oliveira , as oportunidades surgem e Vasco num lance mais uma vez da lateral para dentro, pontapé seco , goloooo  4 - 2 , vitória justa numa partida que se tornou complicada mais por demérito do SJVer que mérito do Esmoriz

Juniores SJVer 4 Esmoriz 2

Resultado Final: SC S João de Ver 4 Esmoriz 2

No domingo Juvenis receberam o Lamas , entraram bem na partida e dominam o jogo com André a fazer o golo 1 - 0 SJVer controla mas acaba por baixar os níveis de concentração , os erros defensivos surgem para coroar o momento, redes comete um enorme erro e apesar de agarrar o esférico cai para dentro da baliza e sofre o golo 1 -1 contra a corrente do jogo , não tarda muito para sofrer o 1 - 2 numa série ressaltos dentro da área, pontapé surge com a bola a entrar ... SJVer acusa o golo e Lamas domina e controla a partida , sai Rafa para entrada de Morias (confesso que não gostei Rafa estava a fazer um bom jogo na lateral esquerda a equipa perdeu com a substituição) ao intervalo Lamas por cima.

No reatamento jogo dividido com Lamas a ter a estrelinha do jogo , 1 - 3 através de uma penalidade muito duvidosa Paulino domina com a barriga, tem o braço atrás... enfim, na jogada seguinte André rasga a defesa contraria com um passe nas costas da defesa e Paulino reduz para 2 - 3 num grande golooo ,o jogo estava vivo mas foi o Lamas aproveitar o erro no eixo da defesa com Monteiro a dominar o esférico na pequena área , a bola sobra para o pontapé de ressaca e 2 - 4 com esta vantagem o Lamas controla com o SJVer a rematar muito mas sem grande perigo , acaba por beneficiar de uma grande penalidade indiscutível e André reduz 3 - 4 . Derrota frustrante com o SJVer a cometer erros infantis que comprometeram o resultado final , para além da penalidade duvidosa que só o arbitro viu... derrota mais por demérito nosso que mérito do adversário.

Juvenis SJVer 3 Lamas 4

Resultado Final: SC S João de Ver 2 Lamas 4

Iniciados receberam o Sanguedo e logo se colocaram na posição de vencedor 1 - 0 a equipa controla e cria oportunidades que não concretiza , contra a corrente do jogo Sanguedo faz o golo 1 - 1 Vasquez adiantado (mal colocado) sofre o golo , SJVer arregaça as mangas e num lance bem desenhado faz o 2- 1 goloooo grande golo .

No reatamento aumenta cedo para 3 - 1 com atleta aparecer muito bem no segundo poste, com as saídas e entradas na partida SJVer não perde o controle da partida, Kanenas "matador" faz o 4 - 1 cabeceamento perfeito, aumenta com um pontapé seco para 5 - 1. SJver vence bem numa inquestionável vitória perante um humilde Sanguedo que nunca baixou os braços e procurou sempre contrariar o rumo da partida.

Iniciados 5 Sanguedo 1

Resultado Final : SC S João de Ver 5 Sanguedo 1

Na tarde Domingo Seniores receberam o Avanca e entraram bem na partida com boas movimentações, sempre a pressionar o homem da bola e faz o golo cedo 1 - 0 controla e tem o ascendente da partida sempre com os olhos posto na baliza contrária , contra a corrente da partida o Avanca faz o empate 1 -1 SJVer grande oportunidade com a bola embater no poste , com o decorrer da partida Avanca cresce no jogo e cria perigo.

No reatamento SJVer entra melhor e cria oportunidades mas Avanca equilibra e ambos poderiam ter feito o golo , foi através de um lance de bola parada que o SJVer se adiantou no marcador 2 - 1 a partir do golo Avamca teve que arriscar e adianta-se no terreno, com o SJVer aproveitar de forma superior, para em lances rápidos de puro contra ataque e jogadas bem desenhadas fazer o goloooo 3 - 1 e 4 -1 que coroaram a forma magistral com que interpretaram o jogo e executaram de forma sublime..

Seniores SJVer 4 Avanca 1

Resultado Final: SC S João de Ver 4 Avanca 1

publicado por SJV- JPais às 20:40
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Estatísticas do site
Dezembro 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
23
24
25
26
27
28
29
31
Videos de Vida
Fair play
Solidariedade