Texto Arcadio Castro:
Quando se exige aos jogadores que representam o clube respeito pela instituição como pelos outros clubes como todo o pessoal que compõem o clube tanto a nível diretivo como técnico passando pelos funcionários do mesmo, sócios e simpatizantes, a mesma exigência deve ser feita a quem esta a frente do mesmo sendo direção, equipa técnica como funcionários.
Havendo esta época jogadores castigados quando não cumpriram estas regras, e muito bem.
Depois acontece que o treinador dos juniores Magolo, ou como se intitula Professor, tem situações ao serviço do clube identificado como treinador do mesmo em que em nada dignificam o clube:
Na pré época no jogo com o Rio Meão acabou antes do tempo e ele a ter protagonismo pela atitude errada
No 2º jogo de pré época com Feirense o mesmo acabou antes do tempo com o mesmo a ter outra atitude em que nada dignifica o clube
Já durante o campeonato a melhor dele em pleno jogo diz ao atleta do Cesar que andava a comer a mãe dele (o canibalismo é permitido?) tendo sido expulso ainda queria bater no atleta que tem idade para ser filho dele, a associação castiga o mesmo com 4 jogos e o clube?
Depois como se pode exigir aos atletas respeito?
Em Soutelo quando diz a jogador que por acaso é meu filho vai gozar com o caralho, o jogador responde que não lhe admite que lhe fale assim, como o mesmo continua com a falta de ética a situação acabou da pior maneira com jogador a dirigir-se ao treinador para tirar satisfações.
Seguiu o exemplo que o treinador teve na situação em cesar, resultado o jogador foi castigado e abandonou o clube.
Dois pesos duas medidas.
Num treino onde esta um grupo de pais e sócios do clube assistir ao treino, sem nunca terem interferido nele, para o treino para os mandar tomar conta das mulheres, e outras palavras que para quem esta a representar o clube não dignificam o mesmo.
No jogo com o Oliveira do Bairro em casa do mesmo passou o jogo todo a tratar mal os espectadores da casa.
No jogo com o Lamas em casa do mesmo quando ouviu um pai a dizer que as substituições são sempre as mesmas respondeu “vou tirar o meu sobrinho?”
No jogo com o Alba sem ninguém o ter tratado mal virasse para bancada dizendo “és um merda que estas ai”.
Este agradecimento para quem faz 40 km para apoiar a equipa.
Como resposta ouviu tem respeito que como sócio pago para ai estares ao que ele respondeu paga o que deves ao clube.
Aqui fica as cópias dos cheques a comprovar que nada devo ao clube, como sócio fico triste que o clube esteja tão mal representado.
Os últimos dois cheques foram trocados por numerário.
Quem não sente não é filho de boa gente diz o ditado, o clube não tem culpa mas a inércia com que estas situações foram tratadas pela direção deu origem a que esse senhor se achasse dono do clube.
Como ex. director nunca fui remunerado, pelo contrário tendo colocado o meu tempo, viaturas e dinheiro ao serviço do mesmo.
Não sou obrigado a aceitar que este Sr. me venha agora faltar ao respeito, sendo ele um funcionário do clube.
E neste tipo formação que anda o clube a investir?
Se é sou obrigado a acreditar nas palavras do coordenador quando diz na rádio que há clubes com melhor formação aqui a volta, assim é difícil fazer pior.
Antes de me acusarem de denegrir a imagem do clube peço que escutem as declarações de vice-presidentes, directores e equipas técnicas na sintonia feirense, tais como:
Onde se gaba a massa associativa do Lourosa
Os cubes aqui a volta e que trabalham bem
No clube há escalões que são um pandemónio
E outra mais.
Se a direção quer uma massa associativa como a de Lourosa, primeiro tem que haver respeito mutuo, quando se exige respeito para com o clube e depois da parte de quem o representa tem estas atitudes, como se pode criticar os pais e sócios por não acompanharem o mesmo?
SJV- JPais a 28 de Abril de 2016 às 22:30