DEDICADO ao Sporting Clube São João de Ver NÃO OFICIAL
Segunda-feira, 30 DE Outubro 2017

Juniores do SC São João de Ver receberam a AD Sanjoanense e da primeira vez que a ADS remata á baliza faz o golo 0-1 através de um pontapé fora da área bem executado, com a nossa linha defensiva a defender á zona, ninguém atacou a bola... SJVer deu um ar de graça e grande defesa do redes, uma série de cantos a nosso favor, criou-se perigo mas não se aproveitou, jogo acaba por se tornar muito previsível e sem grande encanto com a equipa visitante a ser mais pratica, porque não dizer, melhor , resultado do facto acaba por beneficiar de uma saída fora de tempo do Xavi e da falta de entendimento na defesa, ADS aproveitar bem! Estava feito o 0-2 com o nosso meio campo a não funcionar, faltava fio de jogo, meio campo muito mastigado, a falhar no último passe o jogo corria com poucas variações de flanco, quase sempre pelo lado esquerdo... enfim jogava-se mal…

Intervalo sai F.Pais e Bruno Santos, entra Xico e Vasco.

No reatamento acaba por ser num lance de bola parada que o SJVer sofre o 0-3 cabeceamento á vontade na pequena área (mais uma vez), e já poucos acreditavam no que estava para vir… foi altura de mexer na equipa e Quinzinho e Adriano dão lugar ao Renato e André… não demorou muito para o meio campo acertar agulhas e Marcelo Oliveira mais subido do que até aqui, reduz com um bilhete do meio da rua 1-3 e o jogo espevitou com Renato a encher o meio campo, passe nas costas da defesa ADS e Vasco ganha o esférico e já dentro da área coloca a redondinha ao segundo poste para o 2-3, pelo meio fica um lance duvidoso dentro da área do SJVer que arbitragem, em cima do lance entendeu não sinalizar (penalidade) e uma grande defesa de Xavier… Adeptos SC S João de Ver puxam pela equipa que se galvaniza dentro e fora das quatro linhas, as oportunidades surgem com  ADS a ver jogar, André mais uma vez num lance de futebol directo ganha o esférico pleno de técnica, faz um grande golo, numa jogada de belo efeito 3-3 .

AD Sanjoanense acaba por ter a estrelinha do jogo … Vasco isolava-se quando é agarrado e arbitragem assinala livre mas fica o vermelho por mostrar, opta pelo amarelo (erro técnico) com claro prejuízo do SJVer que na sequência do lance cria perigo e podia mesmo ter feito o golo nos instantes finais … Empate justo com duas partes distintas na partida, uma da equipa forasteira , outra do SC S João de Ver, em jeito comentário final… Fica no ar que as pedras no tabuleiro do SJVer podem ter que ser baralhadas, para não correrem o risco de estarem viciadas ...

Juniores SJVer 3 ADS 3

Resultado Final: SC S João de Ver 3 AD Sanjoanense 3

Já no Domingo assisti ao encontro dos Juvenis que receberam o Lourosa.

Equipa visitante entro melhor na partida e criou duas oportunidades de golo que não souberam aproveitar, SJVer acabou por equilibrar o encontro , bola lá, bola cá, ambas as equipas tiveram oportunidades mas o nulo ao intervalo ditava o jogo e equilíbrio na partida.

No reatamento SJVer acaba por utilizar o banco e vai crescendo na partida, ambas as equipas tiveram os seus momentos e Lourosa envia uma bola ao poste, para logo na jogada seguinte o SJVer imitar o gesto e bola no poste , o jogo animava e num dos melhores períodos da partida o redes acaba por infantilmente cometer uma penalidade a favor do Lourosa que não desperdiçou e 0-1. Curiosamente foi aqui que o SJVer carregou para cima do adversário e acaba por beneficiar de uma grande penalidade que André concretiza 1-1 e acaba por cima na partida... empate acaba por ser um resultado justo

Juvenis SJVer 1 Lourosa 1

Resultado Final: SC S João de Ver 1 Lourosa 1

Na tarde de Domingo assisti aos Seniores que se deslocaram a Fiães e confesso que esperava um encontro com mais emotividade... SJVer jogou o quanto baste na primeira metade da partida o jogo acabou sem grandes oportunidades de parte a parte , ao intervalo o nulo traduzia o jogo.

No reatamento nada de novo, apesar do SJVer entrar com mais vontade, acabou por ser o homem do apito animar o encontro numa clara falta de dualidade de critérios em prejuízo do SJVer ... enfim vale o que vale , a relva alta também não serve de desculpa... acaba por ser o Fiães a enviar uma bola a barra, e o SJVer teve duas oportunidades que não foram decididas da melhor maneira ... enfim jogo pobre e sem grande história para além do nulo.

Seniores Fiães 0 SC S João de Ver 0

Resultado Final: Fiães 0 SC S João de Ver 0

publicado por SJV- JPais às 20:14
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Estatísticas do site
Outubro 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
15
16
17
19
20
22
24
25
26
27
29
31
Videos de Vida
Fair play
Solidariedade
Futebol época 2011-12