DEDICADO ao Sporting Clube São João de Ver NÃO OFICIAL
Terça-feira, 01 DE Novembro 2016

Juvenis do Sporting Clube de São João de Ver deslocaram-se a Argoncilhe neste feriado , jogo de taça a eliminar... teoricamente a fazer gestão do plantel e a dar horas aos atletas menos utilizados no campeonato e apetece-me dizer que a equipa técnica arranjou uma dor de cabeça agradável pois tem qualidade e quantidade quanto baste para o que der e vier... isso ficou claramente provado neste encontro, onde os rapazes souberam dar conta do recado e o fio de jogo ou os princípios se quiserem modelo de jogo esteve presente ao longo do encontro.

Juvenis Taça Argoncilhe 0 SJVer 2

SJVer entrou bem na partida e teve nos pés de Vilar a primeira grande oportunidade da partida o remate sai à figura do guardião, mas colocou em sentido a equipa da casa que acabou por equilibrar o encontro e a espaços  até ter supremacia e maior posse de bola no entanto os nossos rapazes foram ganhando confiança e as oportunidades mais flagrantes acabaram por ser nossas a exemplo disso o remate do Gaby ... enfim pormenores.... realço que a equipa esteve unida e muito certinha passe a expressão , destaque para o Pedro que se mostrou seguro e valente fora de postes ... a equipa vale por um todo e não individualmente e quando alguém treme deve o colega do lado dizer não te preocupes pois estou ao teu lado e podes contar comigo e foi o que aconteceu rapazes , consciente ou inconscientemente o que me leva a dizer estou orgulhoso malta de todos mesmo os que hoje nem sequer se equiparam a isto chama-se espírito de equipa dentro e fora das quatro linhas... ao intervalo 0-0

No reatamento da partida o equilíbrio na mesma pedia mudanças e claro que com as alterações operadas na equipa o SC S João de Ver cresceu no encontro e naturalmente os golos e a eliminatória só podia ter o desfecho que teve... Fábio Pais  em jeito acrobático atira o esférico com selo de golo para uma grande defesa no entanto na sobra Petiz cabeceia para o fundo das redes 1-0 e não mais perderam o controle sobre o encontro , defenderam bem e nas transições rápidas criavam perigo que teve o ponto alto no passe de Gil para o Fábio Pais que galga caminho e cruzamento perfeito para o pontapé final de Rafa 2-0 e a eliminatória estava feita com o Argoncilhe a dar luta mas sem argumentos para contrariar a nossa equipa.

Juvenis Taça Argoncilhe 0 SJVer 2

Resultado Final : Argoncilhe 0 SC São João de Ver 2

TODOS JUNTOS SOMOS MUITOS Carrega SJVer

publicado por SJV- JPais às 17:05
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Estatísticas do site
Novembro 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
25
26
27
28
29
Videos de Vida
Fair play
Solidariedade
Futebol época 2011-12