DEDICADO ao Sporting Clube São João de Ver NÃO OFICIAL
Terça-feira, 20 DE Setembro 2016

Arranque dos Juniores do Sporting Clube de São João de Ver na 1ª Distrital AF Aveiro a receber o Calvão numa partida fraca ! talvez típica do inicio de campeonato no entanto reveladora da necessidade de muito trabalho que têm pela frente com o Treinador Justino a não ter tarefa fácil Calvão faz o golo 0-1 e os nossos rapazes procuraram dar luta mas o futebol não fluía... segunda metade SJVer acaba por chegar ao golo na transformação de uma penalidade Ivo executa com a bola  embater na trave e golo 1-1, num lance fortuito atleta do SJVer pressiona no ultimo reduto junto á linha do Calvão e ganha o esférico com Serginho a não enjeitar o passe (meio golo) a fazer o 2-1 .SJVer a vencer e... foi sol de pouca dura , bastou o adversário pressionar e colocar um pouco de mais velocidade para quase de imediato fazer o golo do empate 2-2 , resumindo jogo fraquinho , resultado justo e muito trabalho pela frente...

Juniores SJVer

Resultado final : SJVer 2 Calvão 2

No intervalo da partida foi a vez do Show protagonizado pelo espectáculo da apresentação das camadas jovens do Sporting Clube de São João de Ver que encheram o Ervedal para contentamento dos seus seguidores ... o SJVer deseja a todos uma época de grande nível desportivo e mais importante do que a competição por si só uma aprendizagem capaz da prática da modalidade para que no futuro o futebol possa vencer o jogar à bola... grande parte das vezes muito mal , a exemplo a partida dos juniores reveladora de alguma falta de formação que importa corrigir.

Camadas Jovens

No Domingo foi a vez dos Seniores se estrearem em casa no campeonato Safina 1ª distrital AF Aveiro em casa depois de na 1ª jornada terem vencido na Mealhada.

Não foi uma partida de encher o olho... penso que a estratégia passava por controlar o esférico e ter posse de bola para poder em transições rápidas colocar o esférico na nossa frente de ataque com atletas como Leo que podem decidir a partida de um momento para o outro. O golo surgiu Leo 1-0 e o SJVer controlava acabou mesmo por fazer o 2-1 na transformação de uma penalidade Osório não desperdiça , contra a corrente da partida o Bustelo faz o golo na transformação de um livre (barreira mal formada) 1-1 ainda antes do intervalo, na segunda metade do encontro SJVer podia e devia ter dilatado o marcador mas na hora de finalizar não foi eficaz e acabou por sofrer a incerteza do resultado no final da partida com a arbitragem a exagerar nos minutos de compensação... Resultado justo numa partida onde os pontos conquistados foram mais relevantes do que a exibição.

Seniores SJVer

Resultado final: SJVer 2 Bustelo 1

publicado por SJV- JPais às 07:14
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Estatísticas do site
Setembro 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
Videos de Vida
Fair play
Solidariedade
Futebol época 2011-12